quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Camisetas Out of Print!

Recebi a minha Gloss de dezembro e já vi muita coisa legal na edição. Uma das coisas que me chamou atenção foi a míni reportagem sobre as Camisetas Out of Print. A série de camisetas foi criada pelo designer Mikey Burton, que admitiu nunca ter gostado de ler. As t-shirts são como incentivo a leitura e pra mostrar também que a leitura pode ser pop. Algumas das camisetas pra gente morrer de vontade:




Moby Dick, Lolita, 1984




#querojá

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Renda-se!

Ultimamente tenho tido uma paixão pela renda (Reveillon, aí vou eu!). Ela já não é novidade. Apareceu no inverno, com a meia-calça, e agora no verão em looks mais fresquinhos e românticos. Preta, branca, colorida... Tem pra todos os gostos e pode até arriscar um look mais ousado, que fica muito bem! Reuni algumas fotos bem bacanas pra postar.


Anna Kendrick, Blake Lively, Eva Mendes


Sarah Jessica Parker, Emma Roberts, Diane Kruger


Cavalera, Iodice, Auslander, Samuel Cirnansck


renda branca, rosa, preta

Stella McCartney para C&A!

Nas minhas andadas por aí, li que Stella McCartney vai  assinar uma coleção para a C&A. A novidade chega em março às lojas da rede. Agora a tendência é apostar na parceria: fast fashion com grandes estilistas (o que é muito bom!). Assim a gente pode ter roupas bacanas por precinho bem em conta. Só espero que dê pra aproveitar, por que geralmente me decepciono bastante com as peças. E pra não ficar de fora e acirrar a concorrência, a Riachuelo, que teve coleção com Oskar Metsavaht, prepara outra com Cris Barros. Vamos esperar, né?


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ashton Kutcher, OMG!

Ashton Kutcher (by Steven Klein) está confirmado no próximo desfile da Colcci, no SPFW. Ele será a estrela da campanha de inverno 2011. Seu par, Alessandra Ambrósio (era uma vez Gisele Bündchen!).




Tem como não ser louca por ele? #lindodemais
@aplusk (clique pra seguir!)

Vida

São tantos sentimentos juntos... É uma mistura de medo, alegria, insegurança. Eu já fui mais segura (e mais impulsiva também!), mas hoje fico sem saber o que fazer na maioria das situações. Tenho tantas coisas dentro de mim, que estão prestes a explodir por que não cabe mais. São planos, desejos, sentimentos... É como ter que falar em voz alta pra se convencer de alguma coisa, sabe como? Mas nesse caso eu escrevo. Quero entender melhor o que tem se passado comigo e talvez, se depois eu ler como um terceiro, eu entenda. Ultimamente tenho tido medo de me arriscar, de me sentir ridícula. Eu real e verdadeiramente queria tentar. Fico com medo de me arrepender do que poderia ter feito e não fiz. Mas ao mesmo tempo fico pensando de me arrepender de ter feito. Não sei o que é pior e sigo nessa dúvida. Tenho meus planos também. Esses ocupam a maior parte de mim. A maioria pra ser realizado a longo prazo, mas tenho sido paciente. O único problema é saber qual o mais importante e o mais urgente. O que deve ser colocado no início da lista. Pra mim todos são iguais, mas eu sei que não dá pra fazer tudo de uma só vez e então acabo voltando pro mesmo problema. Giro em círculos. Tenho idealizado bastante o ano que se aproxima. 2011 vai ser um ano de muita mudança, de grandes conquistas e realizações. Quero fazer tanta coisa, que parece que minhas 24h serão insuficientes. Quero fazer teatro, quero fazer dança, quero fazer kung fu, quero fazer curso de inglês, quero ter um carro, quero ter um apartamento, quero viajar bastante, quero um emprego, quero um namorado, quero tirar meu visto, quero me envolver mais com a faculdade, quero fazer parte de uma organizção, quero ter um negócio (isso é só o que eu lembro no momento!)... Outra coisa que eu preciso resolver é sobre o passado. Às vezes sinto que ainda me prendo a ele. Não exatamente por querer. Talvez seja falta de opção, uma busca quase que desesperada de tentar achar alguém (e acabo voltando ao assunto do dia, de todos os dias!). Penso: " e se eu der uma chance, mas acabar encontrando outra pessoa pelo caminho? " ou " e se tivesse dado certo? será que ainda há possibilidade? "... São perguntas sem qualquer tipo de resposta. Mas não tenho como não fazê-las. Esses se's me perseguem...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Don't Stop This Train.

A promessa foi de dar continuidade ao blog num tempo razoável. Eu sei, eu sei.. Mas é que ultimamente não tenho tido inspiração pra postar, ou não suficiente para isso. Saí de uma rotina e entrei em outra, de vez. O binômio agora não é faculdade-casa, mas auto escola-casa. O que não deixa de ser aula e ser chato (parte teórica, por favor, acabe logo!). E fazer isso nas férias não é a melhor coisa, mas... Além disso, Valença não é o que a pessoa pode chamar de 'melhores férias da vida', porque é sempre a mesma coisa. Só que também não fico reclamando toda hora porque tenho minha família aqui (e é sempre bom estar em casa!) e as amigas que mais dia, menos dia, acabam chegando. Então, hoje eu decidi postar. Pensei, em todo o percurso de volta pra casa, no que eu ia falar. O assunto. Mas confesso não ter novidades e embora falar de moda seja muito divertido, eu cansei um pouco. É que já tem tantos blogs com os mesmos assuntos que tudo acaba virando uma chatisse só. É saber a mesma coisa, mudando apenas as palavras (o que só serve pra aumentar o vocabulário!). Falar de eventos? Aqui não tem nenhum. Ir ao cinema? Aqui também não tem. Praça, pizzaria, sorveteria é o que me resta. Mas quem quer saber disso, não é mesmo? Acho que eu enchi um pouco das coisas previsíveis... Eu sou assim mesmo. Um dia tudo, outro nada. Eu quero mudanças (mais uma vez!), quero planos, quero surpresas, quero emoções novas... quero tudo que faça meu coração bater mais forte, sentir " o friozinho no estômago ". Só não sei ainda onde/como/quando eu vou conseguir, mas to buscando. Por enquanto é só. Só acho muito válido terminar com um trecho da música de John Mayer, que por algum motivo me chamou atenção hoje.

" Don't stop this train
Don't for a minute change the place you're in
Don't think I couldn't ever understand
I tried my hand
John, honestly we'll never stop this train
Once in awhile, when it's good
It'll feel like it should (...) "

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Camisetas Personalizadas!


Uma moda que pegou foi usar camisetas personalizadas. Valia de tudo. De frases a desenhos. Elas são leves, modernas e muito femininas sim, por que não? Permitem vários looks nas mais diversas ocasiões. Ainda mais agora que o verão tá chegando com muita cor e detalhes fofos. Essas são da Imaginarium e estão custando em média R$69,00.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cores: azul + amarelo

O verão tá aí batendo à porta e os looks são cada vez mais frescos e coloridos. Conversando com uma amiga, ela deu a idéia de começar a postar aqui combinações de cores. E já que a idéia partiu dela, não podia começar por outra combinação que não amarelo e azul, que ela ama! A proposta era colocar azul marinho e amarelo, mas, pesquisando, descobri outros tons que também ficam ótimos juntos. O amarelo vem sendo muito bem usando por várias celebridades: Taylor Swift, Selena Gomez, Scarlett Johansson, Kristen Stewart, Blake Lively e outras mais... (se quiser conferir, clique aqui!) e o azul veio perdendo mais sua posição de queridinho, mas ainda assim é uma cor amada! Então, por que não juntar os dois e ver no que dá? Let's go!





Blake Lively também aderiu à combinação. Ela já vinha gostando de vestir tons de amarelo e agora resolveu misturar com o azul marinho. Achei muito bacana o look. Bem a cara de Serena Van Der Woodsen, dando voltinhas no Central Park.





As combinações aparecem das formas mais variadas. Nos sapatos, shorts, vestidos, com jeans, enfim... O que vale é a criatividade na hora de misturar.



Créditos para a amiga, Stephanie Fonseca, que sugeriu o post!