quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

You make me smile :)




AMOR,

Como você diz, o tempo está realmente voando. Já são 2 anos e 07 meses que estamos juntos, unidos por Aquele que é tudo em nós e para nós. Que privilégio! É o laço mais forte que pode unir duas pessoas. Quero dizer, de todo o meu coração, que você me faz MUITO, MUITO, MUITO feliz. Não sei quantas pessoas tem a oportunidade de se sentirem assim ou de terem um relacionamento como o nosso, que, mesmo diante de algumas dificuldades, resiste a absolutamente tudo. O nosso futuro é Deus! Só Ele é capaz de nos restaurar e eu sei que todo o nosso amor será restaurado na pessoa de Jesus Cristo, porque já tenho visto isso acontecer. Eu me orgulho demais de você e só desejo uma coisa: te fazer o homem mais feliz do mundo, com todo amor, cuidado e dedicação que você merece.
Como eu disse, até aqui nós já enfrentamos alguns obstáculos, mas nada que fosse capaz de nos desligar. Aliás, o que está ligado no céu não se desliga tão facilmente. O nosso cordão é de três dobras, certo?
É claramente perceptível que nós crescemos e amadurecemos muito juntos. Cedendo um pouco aqui, um pouquinho ali, nós conseguimos ir nos ajustando! Eu creio mesmo que Deus cruzou os nossos caminhos com um propósito maior e para a glória dEle.
Por isso, desejo que a cada dia a gente possa refletir o caráter de Deus em nossas vidas e no nosso relacionamento, entendendo a vontade do Senhor para nós. Que a gente possa amar a Cristo sobre todas as coisas e amar um ao outro com esse tão grande amor que Jesus nos dispensou. Que a gente continue se importando e sendo sinceros um com o outro. Que a gente saiba lidar com o jeito do outro, mas que consiga mudar sempre pra melhor. Que a gente possa entender o real significado do casamento, da família, da vida a dois. Que possamos olhar um para o outro, até ficarmos velhinhos, e pensar: "você é o melhor presente que Deus reservou para mim"!
Mais um ano está acabando e eu continuo orando para que a cada dia o seu coração tenha sede de Deus e que você seja um homem segundo a vontade dEle, assim como oro por mim também. Nós já provamos que isso faz toda a diferença!
Gostaria de poder ir dentro da sua mala, só pra não sentir saudade (e vou logo adiantando que já estou com muita, sim! Rsrsrs...). E já que sua viagem está mais perto do que longe, queria aproveitar e pedir que, durante esse mês, nós não nos "desliguemos" de Deus, nem um do outro. Mesmo longe, não podemos deixar de orar, ler e meditar na palavra dEle. Isso é o combustível da nossa relação. Isso nos fortifica e impede que a gente seja fraco e que enfraqueça a nossa relação. O nosso relacionamento é muito consistente e sólido e, embora tenhamos passado por momentos difíceis, sei que continuaremos juntos formando uma linda e abençoada família.
Desejo que Jesus abençoe o nosso novo ano, nos dando ainda mais da sua misericórdia e amor.
Por fim, quero que você aproveite muito sua viagem, que estude, aprenda e que se divirta também, porque você merece ser muito feliz!


"How long will I love you?
As long as stars are above you 
And longer if I can;

How long will I be with you?
As long as the sea is bound to
Wash upon the sand..."



Volta logo que eu vou estar aqui te esperando!
AMO VOCÊ

domingo, 4 de maio de 2014

'' For God blessed me with you; you make me feel brand new...''

Tudo o que eu mais desejo hoje é que Jesus renove o nosso amor a cada dia. Estou tão feliz por estar ao seu lado nesse momento... Deus me abençoou colocando você em minha vida e eu me esforçarei ao máximo para te fazer o homem mais feliz desse mundo. Você me completa de todas as formas! Parabéns pra nós!

sábado, 18 de janeiro de 2014

"Pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício..."

Às vezes a gente tem mesmo que levar uma sacudida pra acordar. Acordar e perceber que a gente tem sido egoísta, que a gente não tem parado pra olhar pro outro, pra entender o outro, pra perdoar o outro, ou às vezes, simplesmente pra amar o outro. Porque a gente diz que ama. Ama durante o dia, ama de tarde, ama ao cair da noite. Mas será que ama mesmo? Com tanto egoísmo, olhando só pra dentro, será que isso é amar? Será que isso é amor? Também, porque a gente pede perdão, mas é incapaz de perdoar. Então a gente merece ser perdoado?

Não.

Quando Deus disse: "O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom" (Rm 12:9) ou quando disse: "Portanto, aceitem-se uns aos outros, da mesma forma que Cristo os aceitou, a fim de que vocês glorifiquem a Deus" (Rm 15:7), ou ao afirmar que "o amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (1 Co 13: 4-7), será que ele estava se referindo ao amor de quem ama com egoísmo?

Não.

Por isso, ontem, usando de um servo seu, instrumento seu, Deus me deu uma sacudida. Daquelas bem fortes que fazem você paralisar, voltar no tempo e perceber que estava fazendo TUDO ERRADO. Tudo diferente da forma como Ele ensinou. Tudo contrário à sua palavra, que é viva, verdadeira e eficaz.

Por um momento cheguei a pensar se tudo aquilo era realmente necessário e por que estava acontecendo. Mas, de repente, num desses mistérios maravilhosos de Deus, os quais não tem explicação, mas são maravilhosos, Deus me mostrou que toda sacudida que ele dá é pra fazer a gente acordar. Acordar de vez e "perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício".

Nisso Ele consolou o meu coração e me deu ainda mais certeza de que tudo vai dar certo, porque Ele esteve e está presente desde o início. A palavra é água viva que encheu meu coração de paz e me fez perceber que o amor que Deus nos oferece, para que a gente dê a outros, é muito maior e diferente desse amor raso que eu estava "acostumada" a ter:

"Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, dêem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras" (2 Tessalonicenses 2:16-17).

Por isso eu fiquei tão incomodada, me sentindo mal e com uma necessidade absurda de promover mudanças pra ontem. Por isso eu resolvi não só tentar, mas perdoar de verdade, sem fingir pra mascarar. Por isso eu resolvi confiar, não no homem, mas em Deus, plenamente. Mas resolvi, também, voltar a confiar no homem, porque entendi que tudo pode ser restaurado, até nas piores decepções. Por isso eu chorei, orei e senti que essa sacudida vai mudar a minha vida.

Deus é bom e fiel! :)