sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas"
to viva. to bem. e o que virá, dirá :))
sábado, 17 de dezembro de 2011
"Aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante – coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde."
"É inevitável que você lamente a perda de uma pessoa amada. É inevitável que você não possa seguir em frente até ter digerido a experiência. Porém, não fique obcecada e não se prenda. Repita uma, duas, mil vezes se for preciso que você foi abençoada, pois terá a oportunidade de recomeçar. Só que dessa vez de maneira mais inteligente e sábia."
sábado, 10 de dezembro de 2011
"Contarás nos dedos os dias que faltam para que termine o ano, não são muitos, pensarás com alívio."
e assim vai terminando 2011. como passou rápido, até. e como costumamos fazer, é hora de pesar aquilo que foi bom e o que foi ruim. no fim das contas, esperamos que o saldo seja positivo. foi um ano de lutas e de vitórias; de surpresas, boas e ruins; de alegrias e de tristezas. o que posso dizer é que, no fim, sai viva. esse saldo é positivo, não? pude experimentar as mais diversas emoções. coisas que nunca tinha vivido e coisas que nunca esperei viver. e aprendi muito também. aprendi o que não devo fazer e o que fazer melhor. aprendi que às vezes nos enganamos com as pessoas, mas que viver desconfiada faz mal à saúde. aprendi que dar e receber nem sempre estão juntos no pacote. aprendi que é preciso estar próximo de Deus não apenas nos maus momentos. aprendi que o que não é pra ser, não será de jeito nenhum. a não ser, claro, que Deus determine o contrário. aprendi que apesar de tudo, ainda vale à pena esperar. e espero muito para o próximo ano. espero mais saúde, mais sabedoria, mais discernimento, mais fé, mais paciência, mais amor, mais risos, mais abraços, mais beijos, mais amizades, mais dinheiro, mais viagens. é, 2011 foi um ano de conquistas. na verdade, foi o primeiro passo.
Caio Fernando Abreu, mode on.
ele, que consegue colocar pra fora tudo o que eu sinto.
para a nossa dose diária:
Assinar:
Postagens (Atom)